Point Comunicação e Marketing
Eventos Virtuais
O que é a plataforma de eventos virtuais? Qual o intuito da sua existência?
Em 2020, motivada pandemia da COVID-19, a Point iniciou o projeto de criação de uma plataforma para que os eventos continuassem a ser realizados, mesmo a distância. Partindo daí, foi criado um sistema para eventos virtuais. O público alvo, escritórios de Advocacia para realização de Assembleia Geral de Credores, trabalho que já era executado pela Point em formato presencial e o que nos deu a marca de especialistas no ramo.
Porém, como toda tecnologia presente em nosso dia dia, o sistema que inicialmente era considerado apenas promissor, tornou-se uma marca registrada para eventos virtuais, atraindo não apenas clientes de Assembleia, mas sim de todo e qualquer tipo de evento.
Do início até o presente momento, a vasta carteira de clientes da Point, conquistada pela realização e excelente entrega na prestação de serviços em sua história pôde assegurar a agenda de eventos sempre em movimento, porém, é compreensível que a concorrência trabalhe incansavelmente no mesmo propósito e que a divulgação do produto e da marca é essencial para plena continuidade dos trabalhos.
Sendo assim, apresento-lhes abaixo, dados, métricas e os primeiros passos na estratégia de divulgação da marca e do serviço:
Métricas para avaliação e definição de objetivo:
- Em 2020, primeiro ano do sistema, a Point realizou aproximadamente 90 eventos virtuais.
- Em 2021, a Point realizou aproximadamente 125 eventos virtuais.
- Em 2022, a Point realizou aproximadamente 60 eventos virtuais.
- Em 2023, até o momento, a Point realizou aproximadamente 18 eventos virtuais.
Informações e diferenciais do sistema/produto:
Embora tenha sua divisão de tecnologia, a Point é uma empresa especializada em eventos. Isso pode ser um grande diferencial na hora de contratar nosso serviço. A sensibilidade e expertise do especialista é essencial na hora de prover o melhor serviço.
A plataforma é totalmente customizável! O cliente pode optar ou não por deixar a plataforma com a sua cara e identidade. Seja qual for o evento e o formato, é opção do cliente definir como serão preenchidos os espaços de logo marca, cenário e qualquer ponto relacionado a experiência do usuário.
Nosso canal de suporte está disponível desde a contratação do serviço. Seja via Whatsapp ou telefone, seja para convidados e participantes do evento ou para os responsáveis/administradores, nosso relacionamento com o cliente busca estar o mais próximo possível, em cada passo.
Impulsionamento do evento com o uso de inteligência artificial! A Point possui recurso de IA para impulsionar seu evento, com base em palavras chave, tema, público-alvo, preferências de região e qualquer classe atribuída de pessoas.
Entre em contato com a Point
A POINT conta com uma equipe especializada na área de Marketing e Comunicação para um atendimento personalizado.
Compartilhe conosco a sua necessidade.